Combate ao crime

Guarda Municipal recupera mais uma moto com ajuda de vídeomonitoramento

Motocicleta foi localizada, abordada e encaminhada juntamente com o condutor para a Delegacia Regional de Cachoeiro
Foto: Divulgação/PMCI

A Guarda Civil Municipal conseguiu recuperar mais uma moto, nesta terça-feira (28), com restrição de furto/roubo, após ser acionada pelo sistema de vídeomonitoramento.

Os agentes foram acionados pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES), após o monitoramento constatar que uma moto com restrição havia saído do bairro Valão em direção ao centro de Cachoeiro.

A motocicleta foi localizada, abordada e encaminhada juntamente com o condutor para a Delegacia Regional de Cachoeiro.

“O sistema de vídeomonitoramento é uma importante ferramenta que a municipalidade colocou à disposição da segurança pública da nossa cidade. O trabalho integrado do Centro de Governança com os órgãos policiais contribui bastante para o êxito total das operações”, disse o vice-prefeito e secretário de Segurança de Cachoeiro, Ruy Guedes.