Combate ao crime

Guarda Municipal recupera veículo com ajuda do vídeomonitoramento

Viaturas foram acionadas e se deslocaram até a Avenida Beira Rio
Foto: Divulgação/PMCI

Um veículo foi recuperado no sábado (14) pela Guarda Civil Municipal, detectado pelo sistema de vídeomonitoramento do município.

Viaturas foram acionadas e se deslocaram até a Avenida Beira Rio, próximo a Rodoviária do Interior, onde segundo informações repassadas ao Ciodes, por meio do vídeomonitoramento, um veículo S10, de cor branca, havia sido roubado.

Os agentes abordaram o veículo e constataram a restrição. Diante disso, o carro foi removido para o pátio credenciado do Detran. Já o condutor foi levado para a Delegacia Regional.

“O sistema possibilitou mais uma recuperação de veiculo com restrição de roubo. Estamos cada vez mais reforçando a prevenção e a solução dos delitos no nosso município”, declarou o vice-prefeito e secretário de Segurança de Cachoeiro, Ruy Guedes.

Mais veículos recuperados

Durante o final de semana, os agentes da Guarda Civil Municipal recuperaram mais dois veículos. Na noite de sexta (13), durante preventivo no bairro Santo Antônio, um homem informou aos agentes que havia localizado seu veículo, um Parati, de cor branca, furtado na quinta (12). O carro estava na rua Sergipe.

Os guardas municipais e o proprietário, com o apoio de policiais militares, localizaram o veículo, que foi removido para o pátio credenciado.

Na tarde de domingo (15), por determinação do Ciodes, agentes de trânsito se deslocaram até a rua Papa João Paulo I, no bairro Vila Rica. No local, os agentes encontraram um carro Fiat Uno, de cor verde, abandonado há vários dias, segundo moradores. Foi constatado que o veículo apresentava restrição de furto e roubo. Ele foi removido para o pátio credenciado do Detran.