Ocorrências

Guarda Municipal recupera celular furtado e apreende armas brancas

Facas foram apreendidas com homens na região central
Foto: Divulgação/GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro recuperou celular furtado e apreendeu armas brancas, nesta sexta (19).

Durante patrulhamento na área central, guardas foram abordados por uma mulher que tinha acabado de ter seu celular furtado, na ponte de pedestres, na Beira Rio. Com a descrição do suspeito, feita pela vítima, a GCM conseguiu encontrá-lo. Ele foi conduzido à delegacia, com o celular.

Na outra ocorrência, agentes da GCM passavam próximo a um posto de gasolina, no Centro, quando avistaram três homens: um deles com escoriações de briga e dois portavam armas brancas. Na abordagem, os que estavam com as armas foram imediatamente conduzidos para a delegacia. O ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Marbrasa, e, depois, também foi conduzido para a delegacia.

Arrombamento

Na manhã deste sábado (20), a GCM atendeu outra demanda. Uma lanchonete, no Centro, foi arrombada. Os agentes prestaram o primeiro atendimento à funcionária que constatou o arrombamento e acionaram o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes).