Inscrições abertas para curso gratuito de assistente de marketing e vendas

Aulas do curso serão realizadas no auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro oferece nova oportunidade para quem quer se capacitar para o mercado de trabalho. Estão abertas as inscrições para curso gratuito de assistente de marketing e vendas, que será realizado por meio de parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com o Serviço Nacional de Aprendizagem e Comercial (Senac).

Podem participar pessoas maiores de 16 anos, com ensino fundamental completo, inscritas no Cadastro Único. Serão oferecidas 25 vagas.

Para se inscrever, é preciso procurar, até o dia 10 deste mês, o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), localizado na rua Vinte e Cinco de Março, Centro de Cachoeiro. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 18h. No momento do cadastro, é preciso apresentar CPF, documento de identidade, comprovante de residência e de escolaridade.

As aulas do curso, que tem carga horária de 160h, serão realizadas de 22 de agosto a 18 outubro, no auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários, no período noturno – das 18h às 21h.