Notícias

Capacitação

Inscrições abertas para I Conferência Anual das Micro e Pequenas Empresas

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (1), na Sala do Empreendedor ou por telefone
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) está com inscrições abertas, até sexta-feira (1º), para os micro e pequenos empreendedores que desejam participar, gratuitamente, da I Conferência Anual das Micro e Pequenas Empresas. O evento, organizado pela secretaria, será realizado no cerimonial Bom Gosto, localizado no bairro Paraíso, na próxima terça-feira (5), a partir das 8h.

Na Conferência, os empresários serão recepcionados com café da manhã e, em seguida, haverá uma palestra sobre “Empreendedorismo e suas oportunidades”, comandada por Fabrício Chiqueto, gerente de Emprego e Qualificação Profissional da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades). Fabrício é psicólogo organizacional, master coach e especialista em desenvolvimento humano e empresarial.

Também haverá uma palestra sobre “Boas razões para investir no marketing digital”. A palestrante será Daniela Burkhardda, sócia da empresa NBX Treinamentos LTDA, especialista em Marketing e Gestão de Redes Sociais com foco em vendas, consultora e instrutora credenciada Sebrae-ES.

E uma terceira palestra será sobre “Empreendedorismo e Sucesso com a PNL”, que ficará a cargo de Simone Castanheira Passos – executiva da Casulo Humano Treinamentos, é formada em Gestão Empresarial, pós-graduação em Marketing e Comunicação Empresarial, tem master em Programa Neurolinguística e é coach de vendas.

Para participar, os interessados devem se inscrever, das 9h às 18h, por meio do telefone (28) 3155-5292, ou presencialmente, na Sala do Empreendedor, no segundo andar do Shopping Cachoeiro, no Centro.

No ato de inscrição, será necessário apresentar documento com foto; CPF; comprovante de residência atualizado do responsável da empresa; cartão de CNPJ com os dados da empresa; contato de telefone e e-mail.

“A Conferência é uma ótima oportunidade para ampliar o relacionamento com outros profissionais e conhecer visões diferentes da mesma área, além de fortalecer relações e consolidar parcerias. Por isso, convidamos os micro e pequenos empresários para participarem deste evento”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli