Até sexta (7)

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2023

A competição terá início no próximo mês, com até 16 equipes
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) de Cachoeiro abriu inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2023. Times que desejam participar da competição, que será realizada em agosto, têm até sexta-feira (7) para se credenciarem.

Para isso, é preciso comparecer à sede da Semesp, no Centro de Manutenção Urbana do Município (CMU) – rua Agildo Romério, bairro São Geraldo. O atendimento é feito das 8h às 17h. Nesse primeiro momento, não é preciso apresentar documentação.

Poderão se inscrever até 16 equipes masculinas, com jogadores acima dos 18 anos. Neste ano, a competição apresenta uma novidade: os times que se inscreverem no Campeonato Municipal, automaticamente, serão incluídos na Taça Nosso Esporte Cachoeiro de Futebol, que também será disputada em agosto.

No dia 18 de julho, a Semesp vai realizar um congresso técnico com as equipes inscritas. Na ocasião, serão divulgados regulamento, calendário e informações completas sobre as competições. A atividade será no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seme), no bairro Independência, às 19h30.

“Vamos realizar um Campeonato Municipal que ficará na história da nossa cidade. Serão jogos muito disputados e esperamos que o público compareça para prestigiar”, expressa o secretário municipal de Esporte, Lazer Qualidade de Vida de Cachoeiro, Ramon Silveira.