Último dia

Inscrições para eleição no Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente terminam nesta quinta (1)

Órgão atua na promoção de políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes
Foto: Divulgação

Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em participar do processo eleitoral que elegerá seis novos membros para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cachoeiro de Itapemirim (Consemca) têm até esta quinta-feira (1) para realizar a entrega dos documentos.

O procedimento deve ser realizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Secretaria Executiva dos Conselhos, situada na avenida Nossa Senhora da Consolação, Nº 132, Bairro Vila Rica – entrada pelo estacionamento da antiga garagem da Viação Flecha Branca, no horário entre 11h e 16h30.

Toda a documentação necessária está indicada no Edital de Seleção, publicado no Diário Oficial do Município do último dia 22 de fevereiro. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: semdes.conselhos@cachoeiro.es.gov.br