Ipaci abre concurso público com 11 vagas

Órgão cuida da previdência dos servidores municipais de Cachoeiro

O Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) está com inscrições abertas para o concurso público que vai contratar 11 novos servidores municipais efetivos. Há oportunidades para profissionais de nível médio e superior com formação em diversas áreas.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e os salários variam de R$ 1.200,00 a R$ 2.200,00. Os aprovados também terão direito à tíquete alimentação no valor de R$ 511 e Plano de Cargos e Salários.

As inscrições poderão ser feitas até dia 11 de maio, por meio do site www.gualimpconsultoria.com.br, onde é possível conferir o edital que regulamenta o processo. Nele, os interessados podem consultar os pré-requisitos para a investidura de cada cargo e os conhecimentos que serão cobrados na prova escrita, que terá duas etapas para quem quiser concorrer a um cargo de nível superior.

“O Ipaci está montando seu quadro de profissionais com esse concurso, já que o órgão funciona com servidores cedidos pela prefeitura de Cachoeiro. Isso vai permitir que o instituto tenha uma memória, que o trabalho desenvolvido no local não se perca com as mudanças administrativas e garantir que eles possam dar continuidade aos projetos desenvolvidos”, afirma o diretor-presidente do órgão, Geraldo Alves Henrique.

Ipaci
Criado em 1998, o Ipaci é uma autarquia municipal e gerencia todas as operações na área essencial de previdência aos servidores públicos titulares de cargo efetivo do município, sendo responsável pela gestão de benefícios como aposentadoria, pensão, auxílio-doença e salário-maternidade, dentre outros. O instituto também é responsável pelo gerenciamento das perícias médicas realizadas nos servidores efetivos, nos casos de afastamento para tratamento de saúde.