Notícias

Relatório

Ipaci apresenta resultados de 2022 em audiência pública nesta terça-feira (10)

A apresentação será realizada no auditório da escola estadual “Getúlio Vargas” (polivalente Aquidaban), às 15h
Foto: Divulgação/PMCI

Na próxima terça-feira (10), o Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) vai apresentar, em uma audiência pública, o relatório de gestão referente ao ano de 2022.

Estão convidados a participar da ação servidores ativos efetivos, aposentados, pensionistas e público em geral. A apresentação será realizada no auditório da escola estadual “Getúlio Vargas” (polivalente Aquidaban), às 15h.

No evento, serão apresentados a prestação de contas sobre Estudo Atuarial, pelo Atuário Richard Dutzmann; resultados da Política de Investimentos, pelo diretor financeiro Hudson Dessaune da Silva; relatório de Gestão, pelo presidente executivo Eder Botelho da Fonseca e relatório Controle Interno Pró-Gestão RPPS, apresentado pelo Consultor Interno Jackson Ceccon.

A audiência pública é uma ação prevista no manual do Pró-Gestão RPPS (Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social). O Ipaci possui a certificação do Nível II do programa, que reconhece as boas práticas na gestão dos RPPS.

“Essa audiência é uma oportunidade para os servidores da Prefeitura de Cachoeiro conhecerem mais sobre a gestão e a transparência do Ipaci. Por isso, salientamos e ratificamos o convite para a participação dos colaboradores nessa ação”, ressalta o presidente do instituto, Eder Botelho da Fonseca.

O relatório de gestão anual referente ao ano de 2022 já se encontra disponível para consulta no site do Ipaci (www.ipaci.es.gov.br).