Semifinal

Jogos neste domingo (28) definem finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Cachoeiro

Partidas serão realizadas no campo do Grêmio Santo Agostinho
Foto: Divulgação/PMCI

Neste domingo (28), serão conhecidos os outros finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro. Quatro equipes entram em campo para definir quem será o grande campeão das categorias aspirante e profissional da competição.

As partidas serão realizadas no campo Grêmio Santo Agostinho, no bairro Vila Rica. Às 12h45, Master do Bela Vista e Unidos do Valão fazem o jogo do quadro aspirante.

Já às 14h45, será a disputa pela vaga na final da categoria principal. Pela oportunidade de batalhar em busca do lugar mais alto do pódio, jogarão os times Master do Bela Vista e Bandeirante.

Quem quiser conferir os jogos de perto, basta comparecer ao campo; as partidas são abertas ao público, com entrada gratuita.

Finais

No domingo, 5 de novembro, acontecerão as grandes finais das duas categorias, às 12h45 e 14h45. Os jogos serão realizados, também, no campo Grêmio Santo Agostinho.

A edição deste ano do Campeonato Municipal de Futebol Amador, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), contou com oito equipes participantes, divididas em dois grupos.

Haverá premiação em dinheiro para campeões e vice-campeões, nas duas categorias disputadas.