Contagem regressiva

Kits para Corrida de São Pedro serão entregues no sábado (25)

Retirada do material pelo atleta é indispensável para participação no evento
Foto: Divulgação/PMCI

Começou a contagem regressiva para a 42ª Corrida de São Pedro e, no sábado (25), a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) vai fazer a entrega dos kits para os corredores inscritos.

A retirada do material, indispensável para participação no evento, deve ser feita na loja Estrela H, no bairro Gilberto Machado, mediante apresentação de documento pessoal com foto e comprovante de inscrição. A entrega dos kits das crianças será das 8h às 12h, e os dos adultos, das 8h às 14h.

Haverá, ainda, arrecadação de itens para doação a instituições sociais. Para retirada do kit infantil, é preciso levar um litro de leite e, para o dos adultos, um pacote de fralda geriátrica.

A prova kids será realizada no sábado (25), às 15h, na Praça de Fátima, avenida Beira Rio. Já a corrida dos adultos será no dia 26 deste mês, às 7h. Com percursos de 5km e 10km, largada e chegada na Praça de Fátima, a competição terá premiação total de R$ 20 mil para os melhores colocados.

“É muito importante que os atletas fiquem atentos ao dia, local e horários da entrega dos kits e busquem o material mais cedo possível para ter mais conforto e poder se programar para a prova, principalmente, as crianças, pois a corrida Kids tem concentração a partir das 14h do sábado. Tenho certeza que será uma grande festa do esporte em Cachoeiro, com muita energia boa. Aproveito para convidar a população para ir à Beira Rio, para prestigiar e incentivar os atletas”, convida o secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.

Regulamento
O regulamento oficial da Corrida de São Pedro está disponível na página da Secretaria de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, na aba “eventos”, no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br). É muito importante que os competidores leiam, atentamente, as instruções e sigam os critérios estabelecidos.