Confira os prêmios

Lançada edição 2023 da campanha “Natal Feliz é Aqui” em Cachoeiro

Evento de lançamento aconteceu na noite da última quinta-feira (23)
Foto: Márcia Leal/PMCI

Na noite da última quinta-feira (23), foi realizado o lançamento da edição 2023 da campanha “Natal Feliz é Aqui”, promovida pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci) e a Prefeitura de Cachoeiro.

A iniciativa visa fomentar as vendas de fim de ano no comércio local durante o período natalino, época do ano em que muitas pessoas vão às ruas em busca de presentes e itens para celebrarem as tradicionais festividades.

A cada R$ 80,00 gastos nos estabelecimentos comerciais participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos seguintes prêmios: Um carro Polo Track; Duas motos Honda Biz: além de duas unidades dos seguintes itens: bicicletas, TVs LED, smartphones, estofados e instrumentos musicais.

A expectativa é de que, neste ano, mais de 700 mil cupons sejam distribuídos aos lojistas. Os sorteios dos prêmios irão acontecer no dia 26 de dezembro, na Praça de Fátima, situada na avenida Beira Rio, às 18h.

Presentes no evento de lançamento da campanha, o prefeito Victor Coelho e o presidente da Acisci, Ruberval Rocha, destacaram a importância dessa parceria na valorização e no fortalecimento do comércio local.

“Essa tradicional campanha é uma forma de apoiarmos o comércio local de Cachoeiro, que vê, nesse período, uma janela para grandes oportunidades. É uma parceria de longa data com a Prefeitura, que tem nos apoiado muito nessa iniciativa. Com a cidade enfeitada para o Natal, ainda mais pessoas vão às ruas, o que ajuda a impulsionar as vendas no comércio”, destacou o presidente da Acisci.

“O Natal é, sem dúvidas, a época mais esperada do ano para o comércio em geral. É um período de boas perspectivas, tanto para os comerciantes, com o aumento das vendas, como para aqueles que procuram uma chance no mercado de trabalho, com as vagas temporárias. E essa nossa longa parceria com a Acisci vem justamente no sentido de impulsionar, ainda mais, as oportunidades nesse período”, destaca o prefeito Victor Coelho.

Decoração de Natal na Praça de Fátima

Neste ano, a Praça de Fátima, mais uma vez, receberá decoração e iluminação especial em comemoração ao período Natalino. A iniciativa visa criar um ambiente lúdico e acolhedor para receber as famílias e movimentar o comércio na região do Centro da cidade. Mais detalhes serão divulgados, em breve, nos canais oficiais da Prefeitura de Cachoeiro.