Adequação da oferta

Linha de Itaoca com mais viagens a partir desta quarta (29)

A linha 150 – Itaoca Pedra X Rodoviária passa a operar com mais 12 viagens diárias. Os novos horários diários, autorizados pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), começam a circular nesta quarta-feira (29).

A grade de horários dos dias úteis (segunda a sexta-feira) da linha Itaoca Pedra X Rodoviária passa de 24 para 36 viagens diárias. Os primeiros horários com saída da sede e do distrito de Itaoca continuam sendo 5h e 5h30, respectivamente, mas o último horário saindo do distrito passa a ser 20h30. Com saída da Rodoviária, o último horário permanece 19h25.

De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, a grade de horários da linha 150 foi toda reformulada, para melhorar o atendimento aos usuários do transporte coletivo que moram no distrito, visto que foi observado um considerável aumento na média de passageiros que utilizam a linha distrital.

“Após a mudança para o risco moderado para Covid-19, em Cachoeiro, na última semana, foi verificado um aumento do número de passageiros na linha de Itaoca. Visando contribuir para melhorar o atendimento do transporte coletivo no distrito, a Agersa autorizou o aumento da oferta dessa linha”, destaca Vanderley Teodoro de Souza.

Para conferir todos os novos horários da linha 150 – Itaoca Pedra x Rodoviária, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).