Atenção, condutor!

Macrodrenagem: acesso à Beira Rio pela rua Pedro Dias com bloqueio temporário

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no próximo sábado (8)
Foto: Divulgação/PMCI

Na manhã desta terça-feira (4), a Prefeitura de Cachoeiro deu início a uma nova obra do pacote de intervenções de macrodrenagem na avenida Beira Rio, resultando em alterações no trânsito local.

Durante a execução dos trabalhos, os veículos que entram na rua Pedro Dias estão sendo desviados para a rua Lafayete Bernardes, que teve sua direção invertida para permitir o acesso à rua Eugênio Amorim e, em seguida, à Beira Rio.

Além disso, para garantir a passagem dos veículos, foi necessário suspender as vagas de estacionamento do lado esquerdo da Beira Rio, no trecho da Igreja Universal.

Essas medidas têm como objetivo minimizar o impacto no fluxo de trânsito ao longo da avenida, que é uma das mais movimentadas da cidade.

Aos condutores, a orientação é dirigir, com cautela, pela região, em virtude das mudanças realizadas e da presença de trabalhadores e maquinário pesado em pontos da Beira Rio.

A intervenção em andamento consiste na retirada de uma pequena parte do muro de arrimo – junto ao calçadão da avenida, próximo à saída da Pedro Dias – para possibilitar a conexão da nova rede de drenagem com o rio Itapemirim. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no próximo sábado (8).