Rua Maranhão

Obra altera trânsito em rua do Nova Brasília a partir de segunda-feira (17)

Com alteração, acesso da rua Maranhão à Linha Vermelha será fechado
Foto: Márcia Leal/PMCI

Na próxima segunda-feira (17), a frente de obras de macrodrenagem na região do Nova Brasília avançará para mais um trecho, próximo ao encontro com a rua Maranhão, que terá seu acesso à Linha Vermelha bloqueado temporariamente.

Entretanto, moradores e comerciantes ainda poderão acessar a rua, em seu encontro com a avenida Aristides Campos.

A via também serve como alternativa para condutores que desejam, da Linha Vermelha, acessar a avenida Aristides Campos. A partir da interdição, a opção será entrar na rua Manoel Gomes Soares e seguir pela Augusto Nogueira.

A princípio, de acordo com a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa), não haverá alterações no transporte público.

Recentemente, a Secretaria Municipal de Obras (Semo) realizou uma reunião com moradores e comerciantes da região, para tratar sobre os serviços que serão realizados.

“Os inconvenientes ocasionados por obras em vias públicas são inevitáveis, mas estamos em diálogo frequente com a população, para mitigar os transtornos. Essa é uma grande obra, que irá gerar muitos benefícios, principalmente, para a população da região do Nova Brasília, que não sofrerá mais com os constantes alagamentos em tempos de chuva”, salienta Rodrigo Bolelli, secretário municipal de Obras.

Rua Maranhão continuará com acesso disponível pela avenida Aristides Campos