Mais 101 candidatos a DTs são chamados para conferência de documentos

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro convocou mais 101 candidatos inscritos no seu processo seletivo simplificado, para comprovação de documentos e títulos. A seleção é realizada para contratação temporária de profissionais para o ano letivo de 2021.

Publicada na terça-feira (19), a relação com nome dos convocados, datas e horários, pode ser conferida no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cavhoeiro.es.gov.br), por meio do banner do processo seletivo, na página principal.

Foram convocados, para esta sexta-feira (22), candidatos a vaga de auxiliar de obras e serviços públicos (às 8h), professores de nível superior para distritos (às 9h) e pedagogos para distritos (às 13h).

Os candidatos devem comparecer no auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto, na rua João Mota, bairro Ferroviários, no dia e horário determinados para cada cargo.

Os selecionados devem utilizar máscara de proteção contra coronavírus e estar com a documentação previamente conferida, respeitando a ordem de apresentação do cronograma de convocação. Para evitar aglomerações, somente será permitida a entrada do candidato convocado durante o processo de conferência.

É necessário respeitar o distanciamento, evitar contatos físicos e o compartilhamento de objetos. Para isso, a orientação é a de que levem uma caneta e um utensílio pessoal para consumo de água. No local de conferência, a Seme também disponibilizará produtos de assepsia e higiene, como: sabão líquido, álcool 70% e papel toalha.

A chamada para comprovação de títulos é feita pela ordem de classificação e tem caráter eliminatório. Quem for selecionado terá ainda de passar pelas etapas de exames médicos, de escolha de vagas e de assinatura de contratos. A contratação será feita de acordo com as necessidades da Seme.