Aquidaban e Gonzaga

Mais Núcleos Esportivos da Prefeitura receberam uniformes nesta semana

A Semesp já fez a entrega de mais de 300 peças, em diversos bairros
Foto: Márcia Leal/PMCI

A entrega de uniformes para os alunos dos Núcleos Esportivos segue acontecendo em Cachoeiro. Nesta semana, os Núcleos de Esporte Escolar e Rendimento dos bairros Aquibadan e São Luiz Gonzaga receberam as peças.

No Aquibadan, 55 crianças e jovens que participam das aulas gratuitas de handebol e futsal, no ginásio poliesportivo Hermo Gomes, receberam as camisetas. No local, as atividades são realizadas às segundas, quartas e sextas, de manhã e à tarde.

No núcleo do São Luiz Gonzaga, que oferece as mesmas modalidades, foram entregues 50 uniformes. As aulas ocorrem na quadra do 9° Batalhão de Polícia Militar, às segundas e quartas, de manhã e à tarde.

Na próxima semana, a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) vai visitar mais dois núcleos, para entrega dos materiais: o de Qualidade de Vida do bairro IBC, onde acontecem aulas de ginástica funcional, e o Núcleo de Esporte do Caiçara, que oferece aulas de handebol e futsal.

A Semesp já fez a entrega de mais de 300 peças em diversos bairros, como Coronel Borges, Alto União, Amaral, Nossa Senhora de Fátima e Aeroporto.