Mais seis ruas de Cachoeiro recebem pavimentação

Na rua Leocadio Coelho Valdo, bairro São Geraldo, serviço foi concluído nesta semana

A Secretaria Municipal de Obras de Cachoeiro (Semo) tem realizado, nas últimas semanas, trabalhos de pavimentação de ruas no município usando concreto. Seis vias estão sendo contempladas com as obras.

Nesta semana, foram finalizadas as atividades na rua Leocadio Coelho Valdo, no bairro São Geraldo. As obras também tiveram conclusão no Morro da Chupeta, no distrito de Soturno, e em vias dos bairros Gilberto Machado e Independência – nesses dois últimos casos, as ações tiveram parceria das comunidades locais.

Ainda estão em andamento as obras nas ruas Assis Francisco Tonetto, no bairro Teixeira Leite, e Maria Alda Neto, no IBC – esta, também, em parceria com moradores do bairro.

“A pavimentação com concreto é mais duradoura e não demanda muito maquinário e mão de obra especializada. A tendência internacional é dar prioridade ao concreto na pavimentação, algo que nós estamos seguindo em Cachoeiro, mas sempre atentos às especificidades de cada obra”, explica o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.

“Com esse procedimento e contando com o apoio das próprias comunidades, conseguimos entregar obras de qualidade com muito mais agilidade”, complementa o secretário.