Mais uma rua do bairro São Geraldo é pavimentada

Além de piso de concreto, a Vicente de Souza ganha muro de contenção e meio-fio

A rua Vicente de Souza, no bairro São Geraldo, em Cachoeiro, está sendo pavimentada com concreto pela equipe da Secretaria de Municipal de Obras (Semo). É a terceira rua do bairro a ser contemplada com o serviço, nos últimos meses.

Um trecho da Vicente de Souza já está pronto e os outros 78 metros restantes serão concluídos em 30 dias. Além da concretagem, a via, que era de chão batido, recebe meios-fios e ganhou um muro de contenção, construído em parceria com a comunidade.

No mesmo bairro, também foram pavimentadas, recentemente, as ruas Leocadia Coelho Valdo e Luís Boltura. Ainda no São Geraldo, a rua João Sasso recebeu melhorias em drenagem, em maio.

Outras ruas recém-pavimentadas com concreto

No último mês, a Semo também pavimentou com concreto as ruas Fortunata Maria Jerônimo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e na Auzilhia Greque Lunz, no bairro Independência.

Em abril, o serviço foi realizado na rua José Humberto Grillo, bairro Vila Rica, e em Alto Tijuca, em parceria com a comunidade.

“Desde o ano passado, temos atendido algumas solicitações para pavimentação de vias fazendo a aplicação de concreto, nos casos em que esse tipo de material é o mais adequado. Os moradores têm gostado do resultado desse trabalho e, também com ele, temos conseguido melhorar as condições de mobilidade em diferentes regiões do município”, afirma o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.