Manilhamento melhora condições de estrada em Bebedouro

Serviço foi concluído nesta semana pela Secretaria de Agricultura e Interior

A Secretaria Municipal de Agricultura e Interior de Cachoeiro (Semai) concluiu, nesta semana, os serviços de manilhamento da estrada de Bebedouro, localidade do distrito de Córrego dos Monos.

O objetivo da intervenção é evitar alagamentos na via, que é usada por produtores rurais para escoamento da produção e pelo ônibus escolar que faz o transporte de todas as crianças que moram na região.

“A instalação das manilhas é uma reivindicação antiga, de anos. O problema era crônico em dias de chuva, e nós, moradores e produtores, sofríamos muito, porque eram muitos alagamentos. Às vezes, era impossível passar na estrada. Mas, agora, estamos muito felizes. O serviço ficou ótimo, estamos agradecidos”, afirmou José Vargas, morador da comunidade.

“Esta estrada representa bem a qualidade do serviço que estamos entregando à população rural de Cachoeiro. Antes, até os ônibus do transporte coletivo tinham dificuldade de passar por aqui. Agora, a estrada permite o tráfego com qualquer tempo, o ano todo”, afirma o secretário de Agricultura e Interior, Robertson Valladão.