Até terça-feira (17)

Micro e pequenas empresas podem tentar vagas para expor na Feira de Negócios

Podem se inscrever empreendedores varejistas de variados ramos
Foto: Arquivo/PMCI

As micro e pequenas empresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) que desejam expor seus produtos de forma gratuita, na Feira de Negócios de Cachoeiro, podem se inscrever até a próxima terça (17). O evento será realizado de 25 a 28 de agosto, no Parque de Exposições do Aeroporto.

Para isso, é necessário entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), para agendar atendimento presencial. O contato deve ser feito pelo e-mail semdec.saladoempreendedor@cachoeiro.es.gov ou pelo telefone (28) 3155 5292, das 9h às 18h. Após a marcação, o atendimento será realizado na Sala do Empreendedor, localizada no Shopping Cachoeiro.

Podem se inscrever as empresas que fabricam produtos do segmento de varejo, como roupas, acessórios, semijoias, e as que também revendam as mercadorias. Durante o atendimento, será necessário apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência atualizado do responsável pela empresa, cartão de CNPJ, contato de telefone e e-mail.

Após inscrição e atendimento, as empresas interessadas passarão por uma seleção, feita por servidores da Semdec, pois as vagas serão limitadas. Cada empresa terá direito a um estande no evento, para expor seus produtos.

A iniciativa é uma parceria da Semdec com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES) e do Governo do Espírito Santo, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

A lista definitiva para convocação será divulgada no dia 20 de agosto, no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br).

“Esse é mais um incentivo que oferecemos para as micro e pequenas empresas do município, que desejam expor seus produtos, de forma gratuita, em um evento que tem grande visibilidade na região. Os empreendedores poderão conquistar novos clientes, além de valorizar e divulgar o trabalho produzido. A feira é uma excelente vitrine para divulgação da marca,vendas de produtos e serviços”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.