Minha Casa, Minha Vida: 496 famílias vão receber novos apartamentos

Beneficiários devem chegar mais cedo, por volta das 8h, com documentos pessoais e termo de recebimento dos imóveis

Já está confirmado o dia da entrega dos apartamentos do Residencial Esperança, no bairro Marbrasa, a 496 famílias selecionadas pela prefeitura no programa Minha Casa, Minha Vida em Cachoeiro de Itapemirim. Será nesta sexta-feira (19), às 10h.

Nesta segunda-feira (15), funcionários da Secretaria Municipal de Trabalho e Habitação se reuniram com representantes da Caixa Econômica Federal (responsável pela definição da data), em Vitória, para elaborar a logística da solenidade.

A orientação aos futuros moradores das unidades é que cheguem mais cedo ao condomínio, por volta das 8h, e tenham em mãos, obrigatoriamente, seus documentos pessoais e, também, o termo de recebimento dos imóveis, expedido a eles após a assinatura do contrato de financiamento.

Além do Residencial Esperança, o programa Minha Casa, Minha Vida – voltado para famílias que não têm imóvel e ganham até R$ 1,6 mil por mês – tem em Cachoeiro o residencial Otílio Roncette, com 1.248 unidades, em fase de conclusão no bairro Gilson Carone.