Combate ao crime!

Moto clonada é apreendida no bairro Vila Rica

Caso foi registrado no bairro Vila Rica
Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (28), a Guarda Civil Municipal de Cachoeiro apreendeu mais uma moto com restrição de clonagem. O caso foi registrado no bairro Vila Rica.

Por determinação do Ciodes (Centro Integrado Operacional de Defesa Social), atendendo a uma solicitação do setor de videomonitoramento do município, agentes foram informados que havia um veículo suspeito de clonagem.

Pelas informações do sistema de vigilância, uma moto Honda Twister, do município da Serra, seguia do sentido IBC ao bairro Rubem Braga, com passagem pelo Vila Rica.

Após vários preventivos, os agentes avistaram a moto próximo a uma pizzaria, no bairro Vila Rica. O condutor foi questionado a respeito da procedência do veículo.

O homem informou que adquiriu a moto no final do mês de novembro do ano passado. Durante a abordagem, foi feita consulta ao sistema, que apontou que a placa da moto seria originalmente do município de Governador Valadares, Minas Gerais.

Os agentes de trânsito foram solicitados para dar apoio a ação. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran. O condutor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro para dar mais esclarecimentos.