Motoristas da prefeitura participam de curso de atualização

A abertura das atividades, nesta terça (10), teve a presença do prefeito Victor Coelho

Motoristas da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim começaram a participar, nesta semana, de uma capacitação com foco no uso responsável dos veículos oficiais.

A série de encontros, que é organizada pela Secretaria Municipal de Gestão de Transportes (Semtra), acontece no auditório do Centro de Manutenção Urbana (CMU), no bairro São Geraldo.

A abertura das atividades, nesta terça-feira (10), contou com a presença do prefeito Victor Coelho. Participaram, no primeiro dia, 36 motoristas.

O instrutor é o servidor Paulo Bento, da Secretaria de Defesa Social de Cachoeiro (Semdef), que é pós-graduado em Educação de Trânsito. Aos motoristas, durante as aulas, ele vem reforçando conhecimentos sobre legislação de trânsito, direção defensiva e, ainda, cordialidade.

“O intuito principal é valorizar nossos profissionais e, além disso, consequentemente, zelar pelos veículos que compõem a nossa frota. Com isso, ganham todos: prefeitura e, sobretudo, população”, avaliou o secretário municipal de Gestão de Transportes, Alexandro da Vitória.