Mutirão de regularização fundiária no Gilson Carone termina neste sábado (15)

Atendimento serão realizados das 8h às 11h, na escola municipal Pe. Gino Zatelli
Foto: Márcia Leal/PMCI

Termina neste sábado (15) mais um mutirão de regularização fundiária que a Prefeitura de Cachoeiro está realizando no bairro Gilson Carone. A ação tem como objetivo coletar documentos para abertura dos processos administrativos.

Os servidores da Secretaria Municipal de Urbanismo, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Semurb) estarão das 8h às 11h, na escola municipal Pe. Gino Zatelli, para atender moradores que ainda não possuem a escritura de seus imóveis.

Os documentos que precisam ser apresentados são: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento e um comprovante de posse do imóvel (não obrigatório), que pode ser, por exemplo, o recibo de compra e venda.

O objetivo da Semurb é regularizar a situação de lotes públicos do Gilson Carone, doados em 1994, que não foram devidamente registrados junto ao município.