Sorteio

Natal Feliz é Aqui: confira os ganhadores da campanha

Campanha foi uma iniciativa
para empresários do município atraírem mais consumidores
Foto: Patrícia Pim/PMCI

A noite da última terça-feira (26) foi muito especial para os ganhadores da campanha “Natal Feliz é Aqui”, edição 2023. O sorteio foi realizado na Praça de Fátima, pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci) com apoio da Prefeitura de Cachoeiro.

A cada R$ 80,00 gastos nos estabelecimentos comerciais participantes, o consumidor ganhava um cupom para concorrer aos seguintes prêmios: Um carro Polo Track; Duas motos Honda Biz: além de duas unidades dos seguintes itens: bicicletas, TVs LED, smartphones, estofados e instrumentos musicais.

Em sua 14ª edição, a campanha foi uma iniciativa importante para empresários do município atraírem mais consumidores para seus estabelecimentos durante as vendas de fim ano.

“A campanha ‘Natal Feliz é Aqui’ não só traz alegria, mas impulsiona o desenvolvimento econômico de Cachoeiro, com oportunidades atrativas para os consumidores. Com uma crescente adesão, ela desempenha um papel fundamental no fortalecimento da economia local, promovendo um ambiente festivo e dinâmico. Além disso, atrai consumidores de todo o sul do estado, ampliando ainda mais seu impacto positivo”, salienta o presidente da Acisci, Ruberval Rocha.

Em sua fala, o prefeito Victor Coelho destacou o grande sucesso da campanha da qual participaram mais de 280 empresas, com cerca 640 mil cupons distribuídos e que movimentou mais de R$ 10 milhões na economia local.

“Essa importante iniciativa da Acisci, com apoio da gestão, é de extrema relevância para movimentar a economia de nossa cidade. Houve um bom fomento de vendas e geração de empregos para diversas pessoas. Estamos muito felizes com esse resultado; parabéns a todos”, destaca o prefeito Victor Coelho.

Confira os ganhadores

Automóvel Polo Track 1.0 2023/2024 – Orvel Veiculos