Feira de Artesanato

Nova edição da feira Natal Art’s na Praça começa nesta quarta-feira (13)

O “Art’s na Praça” ficará disponível na Praça de Fátima até o dia 24 de dezembro, das 18h às 22h
Foto: Márcia Leal/PMCI

A edição especial de Natal do “Art’s na Praça” terá início nesta quarta-feira (13). A feira de artesanato será uma excelente opção para famílias conhecerem e adquirirem presentes feitos, de forma manual, por artesãos da região.

O “Art’s na Praça” ficará disponível na Praça de Fátima até o dia 24 de dezembro, das 16h às 22h. No local, serão comercializados produtos como bonecas de pano, itens de decoração, brinquedos, bolsas, amigurumi (bonecos feitos de tricô ou crochê) e diversas outras peças, que podem ser boas opções para presentear neste Natal.

“O ‘Art’s na Praça’ é uma excelente oportunidade para que as pessoas conheçam os trabalhos dos nossos artesãos e, é claro, na edição de Natal, também possam comprar esses produtos e, assim, ajudar no crescimento da economia local”, explica a secretária municipal de Cidadania, Trabalho e Direitos Humanos, Luana Fonseca.

Além do artesanato, na Praça de Fátima, as famílias poderão curtir a decoração de Natal. Iluminado, o espaço é um convite aberto aos amantes de uma das épocas mais esperadas do ano.

Além de curtir o show de luzes, para a criançada haverá um espaço garantido com brinquedos, especialmente preparados para elas. Além disso, a presença do Papai Noel, às 19h, levará ainda mais magia ao evento, proporcionando momentos inesquecíveis para os pequenos.

A decoração de Natal na Praça de Fátima seguirá até o dia 15 de janeiro de 2024. No espaço também há opções de comidas e bebidas; haverá mais de 10 opções de lanches, doces e bebidas artesanais.

O Natal “Art’s na Praça” é realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci), com o apoio da Prefeitura de Cachoeiro, Sebrae, Aderes e do Governo do Estado.