Até sábado (15)

Novo mutirão de regularização fundiária no Gilson Carone começa nesta quinta (13)

Ação será realizada na escola municipal Pe. Gino Zatelli
Foto: Divulgação/PMCI

Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de Cachoeiro dará início a mais um mutirão de regularização fundiária no bairro Gilson Carone, em ação de coleta de documentos para abertura dos processos administrativos.

Até sábado (15), servidores da Secretaria Municipal de Urbanismo, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Semurb) estarão na escola municipal Pe. Gino Zatelli para atender moradores que ainda não possuem a escritura de seus imóveis.

Nos dias 13 e 14, o atendimento será feito das 8h às 17h. No dia 15, a equipe atenderá das 8h às 11h.

Os documentos que precisam ser apresentados são: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento e um comprovante de posse do imóvel (não obrigatório), que pode ser, por exemplo, o recibo de compra e venda.

O objetivo da Semurb é regularizar a situação de cerca de 800 lotes públicos do Gilson Carone, doados em 1994, que não foram devidamente registrados junto ao município.

Para isso, a comunidade está sendo mobilizada desde maio, quando foram realizadas ações para apresentar, aos moradores, o planejamento das atividades e a relação de documentos necessários para a abertura do processo de regularização.

Para mais informações sobre a ação, os moradores do Gilson Carone podem entrar em contato com a Gerência de Regularização Fundiária, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, pelo telefone (28) 3517-9097.