Obra de saneamento deixa trânsito em meia pista no Novo Parque

A Semdef recomenda cautela para quem for trafegar naquela via.

Na próxima segunda (8), tem início a obra de expansão da rede de esgotamento sanitário do primeiro trecho da avenida Carly Levy Ramos, no bairro Novo Parque, em Cachoeiro. Os serviços serão realizados pela concessionária BRK Ambiental e agentes de trânsito da prefeitura vão atuar no local para orientar condutores.

Os trabalhos ocorrerão até sexta-feira (12), sempre das 8h às 17h. A BRK informa que nesse período o trânsito no local ficará em meia pista. Por isso, a Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdef) recomenda cautela para quem for trafegar naquela via.

Como ocorre em toda obra desse porte, haverá presença de trabalhadores, equipamentos e veículos na região. Essa movimentação pode, eventualmente, gerar alguns transtornos, como ruídos e poeira. As equipes da empresa já estão orientadas a minimizar qualquer incômodo aos moradores.