Rua Adriano Pereira

Obras de Centro Comunitário avançam no bairro Zumbi

Espaço está sendo erguido na rua Adriano Pereira
Foto: Márcia Leal/PMCI

As obras de construção de um Centro Comunitário no bairro Zumbi seguem avançando. Com investimento de quase R$ 400 mil, o espaço está sendo erguido na rua Adriano Pereira, nº 1, e servirá como espaço de referência para diversas atividades gratuitas destinadas à população da região.

Atualmente, as equipes estão concentradas na construção do muro frontal, execução das calçadas, instalação de revestimentos de parede e execução dos peitoris das janelas.

A entrega está prevista para ser realizada em um prazo de até 240 dias, contados a partir da assinatura da Ordem de Serviço, realizada no último mês de dezembro.

No local, serão ofertadas palestras, ações de capacitação profissional e de assistência social, atividades recreativas, entre outras iniciativas da gestão pública voltadas para o bem-estar da comunidade.

“Essa obra será uma importante entrega para a região do bairro Zumbi, que receberá um importante espaço para a realização de atividades das mais diversas naturezas, destinadas, principalmente, à promoção dos direitos sociais, promovendo um ambiente de integração e fortalecendo a comunidade”, destaca a secretária municipal de Obras, Lorena Vasques.

“Será mais uma importante entrega que realizaremos para o bairro Zumbi, que ganhará um espaço democrático de convivência social e de promoção de atividades voltadas para a população local”, frisa o prefeito Victor Coelho.