Clemente Sartório

Obras de drenagem avançam em rua do bairro IBC

Intervenção vai ampliar capacidade de escoamento de águas pluviais, para evitar alagamentos
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat), está realizando a obra de extensão da rede de drenagem na rua Clemente Sartório, situada no bairro IBC.

O objetivo, de acordo com a gestão municipal, é ampliar a capacidade de escoamento de águas pluviais da via, que sofre com alagamentos em épocas de fortes chuvas.

Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, esteve presente no local para acompanhar o andamento das obras.

“Nossa gestão tem direcionado esforços, para realizar intervenções na rede de drenagem de Cachoeiro, visando reduzir os impactos das chuvas e resolver os problemas de alagamentos, que geram muitos transtornos a moradores e comerciantes”, afirma.

Além da obra na Clemente Sartório, a Semmat atua, também, em intervenções na rede de drenagem nas ruas Francisco Macatrozo (Nossa Senhora da Glória) e Eduardo Gomes (Ibitiquara); na avenida Allan Kardec (Luiz Tinoco da Fonseca) e na localidade de Pantanal (distrito de Soturno).