Cara nova

Obras de infraestrutura concluídas em dez vias do bairro São Lucas

Intervenções incluíram drenagem, muros de contenção e pavimentação asfáltica
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim entregou, nesta sexta-feira (14), obras de infraestrutura concluídas em dez vias públicas do bairro São Lucas. As intervenções incluíram construção de redes de drenagem, muros de contenção e pavimentação asfáltica.

As vias contempladas foram as ruas João Salaroli, Daniel Pereira de Medeiros, Alcides dos Santos, Enes Paulo da Silva, Josefina Costa Moreira Permanhani, Adão Hilário Gomes, José Moreira Filho, Antônia Maria Rosa, Adizir Vitorino Pacheco e avenida Antônio Alves.

“É muito gratificante ver a nossa rua calçada. Há vários anos, estamos pelejando com o barro e a falta de instrutura e, por isso, todos os moradores então muito felizes”, comenta Jorcilene André, que mora na avenida Antônio Alves.

“Os moradores do São Lucas precisavam muito dessas obras e ficamos muito felizes de atender às demandas da população de tantos anos. A prefeitura tem se empenhado bastante para a dar o melhor para todas as regiões de Cachoeiro”, destaca o prefeito Victor Coelho.