No Parque de Exposição

Obras do novo Centro de Eventos de Cachoeiro estão na fase final

Equipes estão concluindo a execução do piso em concreto
Foto: Patricia Pim/PMCI

As obras do novo Centro de Eventos de Cachoeiro, no Parque de Exposição “Carlos Caiado Barbosa”, bairro Aeroporto, estão na fase final. Com a estrutura concluída, as equipes, agora, finalizam a execução do pavimento em concreto de alta resistência.

Com 10 mil metros quadrados de área coberta, o novo espaço de eventos do município já é um dos maiores do estado, e conta com uma infraestrutura moderna para a realização de grandes eventos.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semo), restam, apenas, a realização de adequações técnicas no reservatório pluvial e no sistema de combate a incêndio, para aprovação junto ao Corpo de Bombeiro, antes de finalizar a obra. A previsão de entrega é para o início de 2024.

“O novo de eventos é uma reafirmação da posição de Cachoeiro como o grande polo econômico da Região Sul do Espírito Santo, ampliando a capacidade do município de receber grandes eventos de níveis estadual, nacional e internacional, que movimentam o ambiente de negócios, gerando renda e oportunidades de empregos” destaca o prefeito Victor Coelho.