Monte Líbano

Obras para construção de ponte avançam no interior de Cachoeiro

Prefeito Victor Coelho vistoriou, nesta sexta-feira (7), o andamento dos trabalhos
Foto: Divulgação/PMCI

As obras para a construção de uma nova ponte estão avançando na região de Monte Líbano, interior de Cachoeiro.

A estrutura, que será erguida sobre o rio Cocuí, auxiliará na mobilidade de moradores e no escoamento da produção de empreendimentos da região.

Atualmente, a empresa responsável pela obra, que trabalha sob coordenação da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), executa as cabeceiras da nova ponte, processo que deve ser concluído nos próximos 3 meses.

O investimento nessa fase é de R$ 661,8 mil, com recursos estaduais repassados por meio do Fundo Cidades.

Em seguida, será feito o assentamento de vigas pré-moldadas que irão formar a pista de rolamento da nova estrutura.

O prefeito Victor Coelho fez uma visita técnica nesta sexta-feira (7) para acompanhar o andamento das obras.

“Essa é um importante obra para a região do Monte Líbano. É um investimento que irá dar mais mobilidade e segurança aos moradores e trabalhadores que se deslocam, diariamente, pela localidade”, afirma.