OP: obra no Jardim Itapemirim é eleita pela Região 8

A votação foi feita na escola municipal Galdino Theodoro da Silva

Construção de ponte sobre a galeria que corta os bairros Jardim Itapemirim e Caiçara foi a obra escolhida pelos moradores da região 8 durante a terceira plenária regional do atual ciclo do Orçamento Participativo (OP). A votação foi promovida nesta segunda-feira (7), na escola municipal Galdino Theodoro da Silva, no Jardim Itapemirim. O planejamento e a execução da obra eleita serão realizados pela prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

O pleito contou com a participação de pessoas que moram no Alto Monte Cristo, Agostinho Simonato, Monte Cristo, São Lucas, IBC e Boa Esperança. Todos esses bairros também integram a região 8, que já foi beneficiada, nos ciclos anteriores do OP, com os trabalhos de drenagem e pavimentação na rua Paulina Simonato, no Agostinho Simonato, e de calçamento na rua Joaquim Geraldo Farias, em Jardim Itapemirim.

Agenda

Nesta quarta-feira (9), a plenária acontece, a partir das 18h, na escola municipal Jácomo Silloti, em Soturno. Ao lado de Gironda e Gruta, o distrito compõe a região 12. O cronograma completo das reuniões pode ser consultado no site da prefeitura de Cachoeiro: www.cachoeiro.es.gov.br.

Em função da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, a quarta plenária regional do OP, que aconteceria nesta terça-feira (8), às 18h, na quadra esportiva do distrito de São Joaquim, na região 13, foi reagendada para o próximo dia 24, nos mesmos horário e local.