Operação Descarga Aberta é realizada em Conduru

Na última quinta-feira (25), mais uma região de Cachoeiro de Itapemirim foi alvo da “Operação Descarga Aberta”, realizada pelas secretarias municipais de Segurança e Trânsito (Semset) e de Meio Ambiente (Semma), em parceria com o 9º Batalhão da Polícia Militar (PM).

Desta vez, o trabalho aconteceu na rodovia Fued Nemer (Cachoeiro x Castelo), no distrito de Conduru, com a presença de oito agentes de Trânsito, seis guardas civis municipais, quatro PMs e um fiscal de Meio Ambiente, portando decibelímetro.

Foram abordadas, no total, 61 motocicletas e emitidos 16 autos de infração, dos quais dois por descarga aberta. Ambas as motos autuadas foram liberadas após seus condutores trocarem as descargas no próprio local.

Houve, ainda, recolhimento de quatro CRLV (Certificado de Licenciamento de Veículo) e de duas CNH (Carteira Nacional de Habilitação).