Operação integrada chega ao bairro Independência

Nesta quinta-feira (7), em Cachoeiro de Itapemirim, foi a vez do bairro Independência receber a operação integrada “Cavalo de Aço”, realizada pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset) e pelo 9º Batalhão da Polícia Militar.

Formadas por seis guardas civis municipais, quatro agentes de Trânsito e seis PMs, as equipes – com apoio de oito viaturas – atuaram nas proximidades do Fórum de Cachoeiro e, também, da igreja Nosso Senhor dos Passos (Matriz Velha).

Ao todo, foram abordadas 59 pessoas em 56 veículos, emitidos 15 autos de infração, feitas 15 apreensões de veículos e, ainda, recolhidos cinco certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).