Manutenção

Ouvidoria Geral atenderá somente por canais digitais nos próximos dias

Suspensão dos atendimentos presenciais e por telefone ocorrerá desta sexta (8) até o próximo dia 15
Foto: Márcia Leal/PMCI

Durante uma semana, alguns canais de atendimentos da Ouvidoria Geral do Município de Cachoeiro de Itapemirim estarão suspensos devido a manutenções internas que ocorrerão na Controladoria Geral, órgão ao qual está vinculada.

Dessa forma, desta sexta (8) até o próximo dia 15, estarão suspensos os atendimentos presenciais e pelos números 156 e 3155-5237.

Os atendimentos serão mantidos através do WhatsApp da Ouvidoria: 98814-3357; do aplicativo “Todos Juntos” e do Portal do Cidadão, (www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral) .

O atendimento no WhatsApp será de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Já o aplicativo e o site podem ser acessados a qualquer momento.