Serviço ao cidadão

Ouvidoria Municipal reestabelece atendimento pelo Whatsapp

A Ouvidoria Geral do Município de Cachoeiro de Itapemirim informa que o atendimento pelo WhatsApp foi restabelecido na manhã desta terça-feira (6).

Por meio do canal, os moradores podem efetuar solicitações de serviços básicos, pedidos de informações e o registro de manifestações referentes à administração municipal.

Para acionar o setor por meio do aplicativo de mensagens, basta adicionar o número (28) 98814-3357. O atendimento é realizado das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Outras formas de contato com a Ouvidoria

Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 17h

Telefone: 156 / (28) 3155-5237

WhatsApp: (28) 98814-3357

Abra chamados a qualquer hora

Portal do Cidadão: cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral

E-mail: ouvidoria@cachoeiro.es.gov.brAplicativo TodosJuntos: baixe gratuitamente em seu celular (Android e iOS)