José Zampirolli

Pavimentação com concreto chega a rua no bairro Coramara

Mais de dez vias já foram pavimentadas com concreto neste ano
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro iniciou, nesta quinta-feira (30), a pavimentação com concreto em mais uma via do município. A rua José Zampirolli, no bairro Coramara, é a contemplada com o serviço desta vez.

Antes de concretar a via, a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) realizou no local uma obra de extensão da rede de drenagem e iniciou a colocação de meio-fio. Outra melhoria prevista para a rua é a construção de uma escadaria na parte mais alta e íngreme, para facilitar o acesso dos pedestres à rua Gilberto Freire.

O prefeito Vitor Coelho esteve na José Zampirolli para acompanhar o início dos serviços. “Mais uma rua que estamos pavimentando com concreto, para garantir melhores condições de locomoção aos moradores e veículos, e reduzir transtornos com lama e poeira. O material aplicado apresenta maior resistência e durabilidade”, afirmou.

Em 2022, mais de dez ruas já receberam pavimentação com concreto feita pela Semmat, nos bairros Aeroporto, São Luiz Gonzaga, Marbrasa, São Francisco de Assis, Parque Laranjeiras, Novo Parque, Boa Vista, Vila Rica e nos distritos de Soturno e Itaoca.