Decreto

Ponto facultativo do Dia do Servidor é transferido para 14 de novembro

No ponto facultativo, são mantidos apenas serviços essenciais, com os prontos atendimentos de saúde
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, para o dia 14 de novembro, véspera do feriado de Proclamação da República (15 de novembro).

A mudança foi estabelecida por decreto (nº 32.291), publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta feira (21).

Assim, a próxima sexta (28) será de expediente normal nas repartições municipais e, nos dias 14 e 15 de novembro, funcionarão apenas os serviços considerados essenciais (que não podem ser paralisados), como os prontos atendimentos de saúde, atendimento de alta complexidade de assistência social, a limpeza urbana e coleta de lixo, segurança e guarda patrimonial, e controle e fiscalização do trânsito.