População pode opinar sobre novo estacionamento rotativo

Até sexta-feira (06), a Agersa recebe sugestões por e-mail

Os moradores de Cachoeiro ainda podem participar da construção do novo sistema de estacionamento rotativo do município. Até sexta-feira (06), a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Agersa) recebe sugestões por e-mail. As contribuições serão consideradas na finalização do termo de referência que vai embasar o edital de licitação e o contrato de concessão do serviço.

A primeira versão do documento foi apresentada em duas audiências públicas na última semana e está disponível para consulta no site da Agersa (www.agersa.es.gov.br).

Formulado por técnicos da prefeitura e de autarquias municipais, o texto propõe inovações para o rotativo, como a compra de créditos eletrônicos e o monitoramento de vagas com o uso de celulares conectados à internet.

“Colhemos boas propostas nas audiências e esperamos receber muitas outras via e-mail, para elaborarmos o termo de referência definitivo. Com a ajuda da população, vamos implantar um sistema de rotativo moderno e eficiente, que vai contribuir para melhorar a mobilidade urbana no município”, avalia Kleber Paiva, diretor de transporte da Agersa e membro do grupo de trabalho que prepara o edital de licitação. O endereço para envio de sugestões é o rotativo@agersa.es.gov.br.