Drenagem e pavimentação

Prefeito Victor Coelho visita ruas pavimentadas no bairro Aeroporto

Prefeito vistoriou as obras finalizadas em doze vias do bairro
Foto: Divulgação/PMCI

O Prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, esteve, na manhã desta terça-feira (5), no bairro Aeroporto, onde a gestão municipal realizará, na próxima semana, a entrega de obras de drenagem e pavimentação em doze vias.

Acompanhado da secretária municipal de Obras, Lorena Vasques, Victor Coelho visitou as ruas finalizadas e conversou com moradores da região. Com a iniciativa, foram contempladas as ruas: Manoel F. de Jesus, João Batista Calegário, Nicanor Batista, André Lachini, José Secchin, Vitório Checon, José Calegari, Rio de Janeiro, José João Fiório, Continental, Iteclino Alvaredo Lachini, e a avenida Constantino Negrele.

Além de pavimentação, algumas vias também receberam intervenções de drenagem, para solucionar problemas relacionados às águas pluviais nos períodos de chuvas.

“São obras que integram dois grandes pacotes de investimentos que abrange 160 ruas em diversos pontos da sede e do interior do município, totalizando cerca de R$ 111 milhões em investimentos”, explicou a secretária

“Essas intervenções são de grande importância, abarcando não apenas a pavimentação asfáltica, mas também a implementação de redes de drenagem. O foco é promover a segurança e a qualidade de vida da comunidade. Estamos comprometidos a persistir nesse trabalho, buscando a transformação de diferentes áreas da cidade, para criar um ambiente urbano cada vez mais agradável para todos”, frisou o prefeito.

Mais obras entregues no município

As melhorias de infraestrutura urbana de Cachoeiro estão acontecendo em diversos pontos da cidade. Neste mês, a Prefeitura realizará uma série de entregas de obras de drenagem e pavimentação na sede e no interior do município.

No dia 14 de dezembro, a gestão municipal estará no bairro Aeroporto e no distrito de Coutinho para a inauguração de 13 ruas pavimentadas. Em seguida, no dia 20, será a vez do bairro Marbrasa, que recebeu obras nas ruas projetada 01 e Recanto das Pedras.

Posteriormente, no dia 21, a inauguração acontecerá no bairro Central Parque, que teve melhorias realizadas em três ruas: Projetadas 01 e 02 e Ademir Soares. Já em janeiro de 2024, no dia 17, serão entregues duas ruas no distrito de Córrego dos Monos.