Prefeito visita bairro São Lucas e encaminha soluções para demandas

Na ocasião, moradores receberam informações sobre as ações da prefeitura já em andamento

O prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, percorreu o bairro São Lucas na manhã desta quinta-feira (23). Durante a visita, que contou com a presença dos secretários municipais de Seviços Urbanos, Paulo Miranda, e Obras, José Santiago de Lima, ele verificou demandas da comunidade e dialogou com moradores e lideranças locais.

Entre as principais demandas do bairro estão obras de drenagem e pavimentação das ruas José Marques Gonçalves e João Salaroli. Os moradores foram informados, na ocasião, que a José Marques será pavimentada até dezembro, serviço que deverá ser feito por uma empresa como contrapartida da construção de outro empreendimento no município.

No caso da rua João Salaroli, a comunidade recebeu a informação de que os trâmites burocráticos para a contratação de empresa, por meio de licitação, estão em andamento, e que as obras deverão ter início entre o fim deste ano e o início de 2019.

O prefeito e os secretários também verificaram a situação de duas escadarias do bairro que necessitam de pavimentação, sinalizando com encaminhamento para realização dos projetos para as obras. Eles ouviram, ainda, reivindicações pontuais a respeito de limpeza urbana de algumas vias.

“A pavimentação dessa rua é uma reivindicação antiga nossa, temos muita dificuldade de locomoção aqui. A prefeitura vindo à comunidade e explicando a situação nos dá mais esperanças de que vai ser concretizado”, afirmou Patricia Moraes, moradora da rua João Salaroli.

“É muito importante percorrer o município e conversar pessoalmente com os moradores sobre as suas necessidades. Aqui no São Lucas, nós tivemos a felicidade de explicar para a comunidade que já existem soluções muito bem encaminhadas para algumas demandas e fomos muito bem recebidos”, destacou o prefeito Victor Coelho.