Notícias

Infraestrutura

Prefeitura autoriza novas obras no bairro Alto União neste sábado (26)

Bairro já recebe uma série de obras, além de ações do programa Transforma Cachoeiro

Além do mutirão de serviços e obras do programa Transforma Cachoeiro, o bairro Alto União ganhará outro investimento municipal neste fim de semana. Durante o evento, neste sábado (26), o prefeito Victor Coelho vai autorizar o início de obras de drenagem, pavimentação e contenção que vão beneficiar cinco vias do bairro.

Serão contempladas as ruas Moacir Antônio da Silva, “1”, “3”, “4” e parte da “5”, com um investimento de R$ 1.571.845,83. O prazo para conclusão dos serviços será de 300 dias.

No Alto União, já estão em andamento obras de pavimentação e construção de muros de contenção, com escadarias, na rua José Olímpio Gomes e a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro.

Além disso, a Unidade Básica de Saúde (UBS) local recebeu serviços de manutenção corretiva e preventiva, assim como a escola municipal Maria das Neves Soares de Albuquerque Espíndula.

“Somados, esses investimentos no Alto União ultrapassam a casa dos R$ 3,9 milhões. Isso sem contabilizarmos as melhorias proporcionadas pelo Transforma Cachoeiro, como revitalização de áreas públicas e asfaltamento de vias”, destaca o prefeito Victor Coelho.

“É um conjunto de melhorias nas áreas de infraestrutura, assistência social, educação, saúde, esporte e lazer que estamos entregando para melhorar a vida dessa comunidade. Uma verdadeira transformação”, complementa.