R$ 4,7 milhões

Prefeitura autoriza obras de drenagem e pavimentação no bairro Bom Pastor

Sete ruas serão contempladas com os serviços
Foto: Divulgação/PMCI

O bairro Bom Pastor, em Cachoeiro, vai receber um investimento de R$ 4,7 milhões em obras de drenagem e pavimentação. A Prefeitura autorizou o início dos serviços em solenidade no sábado (24), no campinho da comunidade.

Sete ruas serão contempladas com os serviços, que também incluem sinalização viária: Adones Costa, Projetada, Everaldo Guimarães, Walfrido Alves Machado, Sebastião Moreira da Silva, Mariano Simão da Silva e Manoel Silva Motta. A previsão de entrega é de até 6 meses.

“Trazer drenagem e calçamento para o Bom Pastor é um compromisso que firmei com os moradores e, hoje, estamos autorizando o início dessas obras, que vão transformar a realidade do bairro. Serão quase 2 km de pavimentação, para melhorar a mobilidade e a qualidade de vida”, afirmou o prefeito Victor Coelho.

As obras fazem parte de um novo pacote de infraestrutura urbana, de R$ 44,7 milhões, que abrangerá mais de 80 ruas na sede e no interior do município.

Também serão contempladas, com drenagem e pavimentação, vias nos bairros Agostinho Simonato, Gilson Carone, Rubem Braga, São Francisco de Assis, Village da Luz, Zumbi, Rui Pinto Bandeira (Morro do Cigano) e no distrito de Itaoca (Alto Moledo) – outro local onde o início das obras já foi autorizado.