Rua José Danche Vitório

Prefeitura autoriza obras de drenagem e pavimentação no Vila Rica na quinta (8)

Via receberá cobertura com blocos de concreto sextavado
Foto: Divulgação/PMCI

Nesta quinta-feira (8), a Prefeitura de Cachoeiro vai autorizar o início das obras de drenagem e pavimentação na rua José Danche Vitório, localizada no bairro Vila Rica.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço será realizada a partir das 19h30, na própria via, que receberá cobertura com blocos de concreto sextavado, material que apresenta alta resistência e auxilia no escoamento de águas pluviais.

De acordo com Secretaria Municipal de Obras, que fiscalizará a execução de serviços, o objetivo, além de melhorar a mobilidade dos moradores, é, também, aprimorar o sistema de drenagem da rua, com a instalação de tubos coletores, caixas ralo e passagem para captação de águas superficiais.

O investimento é de R$ 444.696,51, com recursos federais e contrapartida municipal proveniente do pacote de R$ 85 milhões para investimentos em infraestrutura (operação de crédito).