Em 29 vias

Prefeitura autoriza obras de urbanização no bairro Agostinho Simonato

Solenidade de ordem de serviço foi realizada na noite da última segunda-feira (16)
Foto: Divulgação/PMCI

Na noite da última segunda-feira (16), a Prefeitura de Cachoeiro autorizou o início de obras de urbanização em 29 ruas do bairro Agostinho Simonato.

Serão, ao todo, mais de 5 quilômetros de vias pavimentadas com concreto e cerca de 1,5 quilômetro de instalações de drenagem, que auxiliarão o escoamento das águas da chuva, dando fim a transtornos como lama e poeira – confira abaixo a lista de ruas contempladas.

Com investimento de mais de R$ 12 milhões, as intervenções de urbanização em ruas do bairro Agostinho Simonato integram um pacote de obras da gestão municipal que levará as mesmas melhorias a outras 88 vias do município.

Presentes na solenidade, o prefeito Victor Coelho e a secretária municipal de Obras, Lorena Vasques, destacaram a importância dessas melhorias para a qualidade de vida dos moradores e o desenvolvimento urbano da região.

“Estamos comprometidos em melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida dos moradores de Cachoeiro, e esse pacote de obra que estamos executando é um passo importante rumo a esse objetivo”, afirmou a secretária.

“A infraestrutura urbana é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar de nossa comunidade. Estamos empenhados em realizar essas melhorias com eficiência, celeridade e diálogo direto com a população”, afirmou o prefeito.

Ruas contempladas – bairro Agostinho Simonato

Édimo Ribeiro Costa