Urbanização

Prefeitura conclui pavimentação em mais duas ruas de Cachoeiro

Rua Agnelo Reis Desidério, no Gilson Carone, é uma das contempladas
Foto: Patrícia Pim/PMCI

Nesta semana, a Prefeitura de Cachoeiro concluiu a pavimentação de mais duas ruas, melhorando as condições de mobilidade para moradores e pondo fim a problemas relacionados às chuvas, como lama e poeira.

No bairro São Lucas, a rua Vilarino Pires de Almeida recebeu cobertura com concreto. O trabalho foi feito pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços, que ainda instalará meio-fio na via.

Já no Gilson Carone, a rua Agnelo Reis Desidério foi pavimentada com blocos intertravados de concreto, depois de receber drenagem e meio-fio. O serviço faz parte de um grande pacote de obras de urbanização em execução no bairro, que, além de pavimentação e drenagem de ruas, inclui construção de muros de contenção e escadarias.

“Estamos com um volume histórico de obras em Cachoeiro. São diversas as frentes de trabalho espalhadas pelo município, avançando e transformando a realidade da população. Estamos fazendo entregas importantes e elas vão se multiplicar nos próximos meses”, destaca o prefeito Victor Coelho.