Tramitação parada

Prefeitura convoca 97 a retomarem processos para construção

Requerentes têm 30 dias para manifestarem interesse em dar continuidade aos trâmites, sob pena de arquivamento do processo
Foto: Márcia Leal/PMCI

Cidadãos e empresas que não deram continuidade a processos administrativos abertos na Secretaria Municipal de Urbanismo, Mobilidade e Desenvolvimento Sustentável (Semurb) de Cachoeiro foram notificados para retomarem o andamento dos procedimentos.

Relacionados majoritariamente à construção civil, são 97 processos que estão com a tramitação parada há meses e foram relacionados em Portaria publicada no Diário Oficial da última segunda-feira (16).

De acordo com a Semurb, na maioria dos casos, ocorre a requisição de documentos complementares às pessoas e empresas que deram entrada nas solicitações, e as mesmas não procuram mais a pasta para dar prosseguimento aos procedimentos.

Os responsáveis pelos processos têm um prazo de 30 dias úteis – contados a partir da última segunda (16) – para manifestarem seu interesse em dar continuidade à tramitação, o que pode ser feito por meio do e-mail semdurb.gl@cachoeiro.es.gov.br e pelos telefones (28) 3511-5026, das 9h às 17h.

Ainda segundo a Semurb, o não atendimento à convocação acarretará no arquivamento definitivo do processo.